Top 10 PTC's

1º - Neobux  

Maravilhoso! Os pagamentos são automáticos e na hora! Site sério, que pertence a uma empresa. Já recebemos diversas vezes! Sem dúvida o Neobux é o melhor PTC da atualidade! Ele é o que melhor nos remunera e é em português! Você receberá 1 centavo de dólar por cada clique seu e mais meio centavo por cada clique dos seus convidados, como é muito conhecido e afamado é fácil conseguir convidados para aumentar nossos ganhos. O primeiro valor mínimo para pedir o saque é de apenas 2 dólares em Paypal ou Alertpay, muito fácil de alcançar e os pagamentos são automatizados e feitos na hora , ou seja: sem nenhum tempo de espera! É tudo o que queremos, não é mesmo? Agora com banner personalizado para você divulgar em seu site ou blog e ganhar muitos referidos. Importante: o pagamento pelos cliques dos seus indicados é proporcional ao número de cliques que você fez no dia anterior, clique em todos os links para receber o valor integral. Este é um dos segredos do sucesso do Neobux, não basta indicar, tem que clicar também.


2º - Onbux   

Muito bom! Os pagamentos são automáticos e na hora! Este site de PTC segue os passos do Neobux. Já recebemos vários pagamentos! Funcionamento igual ao do Neobux,. também pertence a uma empresa, mas o site é em inglês. Os pagamentos são feitos no mesmo dia do pedido!


3 º - Publipt
 
Ótimo PTR de Portugal, já fomos pagos várias vezes!! Você recebe muitos e-mails que valem euros (o Euro vale mais que o dólar) ou pontos e tem muitos links para clicar no site que valem muitos pontos. Você pode trocar seus pontos por Euros ou usá-los para comprar publicidade para seu site ou seus links de indicação com um bom retorno. Possui um excelente programa de remuneração pelos afiliados indicados (7 centavos em junho/2010. O único ponto fraco é que o mínimo para solicitar o pagamento é de 30 Euros, valor alto para um PTR, e por isso demora um pouco para atingir, mas lembre-se que 30 Euros valem por volta de 80 reais, portanto vale a pena esperar.

4º - Mais Cliques

Deste já recebemos 04 vezes em reais depositados diretamente na nossa conta no banco! Seja sócio deste site, ele dividirá os lucros com você. Obtenha uma renda extra usando a internet e ainda divulgue seu site gratuitamente! É isso mesmo que você acabou de ler. O Mais Cliques está lhe convidando para se tornar um dos sócios do sistema e você não precisará pagar nada por isso. Cadastrando-se gratuitamente no site, você passará a ser não só um usuário comum, mas sim um sócio, com participação nos lucros. Ganhar dinheiro na internet nunca foi tão simples.

5º - Mercado Livre

Você tem um site ou um blog? Ganhe dinheiro com o Mercado Livre! Funciona assim: O usuário visita o seu site; encontra um produto no Mercado livre; faz o cadastro para poder fazer a compra; e então... você ganha dinheiro pelo castro, pelas compras que ele fizer (para sempre) e pelos anúncios publicados!
    Benefícios de participar do programa de afiliados do Mercado Livre:
  1. Participe da maior comunidade de webmasters do Brasil e fale com especialistas em Internet Marketing
  2. Ofereça milhões de produtos em seus sites.
  3. Ganhe de 38% a 70% das comissões por venda cobradas pelo Mercado Livre.
  4. Receba de 25% a 40% das comissões por anúncios nos classificados de Carros, Imóveis e Serviços.
  5. E entre R$ 5 e R$ 12 por cada Cadastro Ativo!.
6º- My Free Shares

Já recebemos 05 vezes! Seja pago apenas por ser um membro! Site internacional, o mínimo payout é de 10 dólares. Quando você se inscreve recebe 1 share (parte) e para cada atividade que você realiza no site recebe mais shares. Por cada novo membro que indicar você também recebe mais um share. Os shares nunca expiram e quanto mais você tem mais você ganha diariamente! Atenção, quanto você solicita um pagamento eles descontam 30 shares do seu saldo, mas os demais shares acumulados permanecem em sua conta. É muito parecido com o mais cliques, exceto que neste você precisará de uma moeda virtual, como o Paypal, por ser um site internacional.

7º - JulioCGABux

Voltou a nos pagar! Recebemos um pagamento no dia 09/12/2010, com esse já são 7 pagamentos recebidos deste site. Ainda estamos aguardando mais um pagamento já solicitado. Este site é brasileiro e paga 0,01 centavo por clique para os membros free ou 0,03 para os membros prêmium. Os pagamentos são feitos pelo Pagamento Digital ou pelo Pagseguro. Ganhe também pelos referidos que tiver. 


8º - Clique.com.pt


Os links valem em média 0,002 euros. Não é muito mas o euro vale mais que o dólar. Boa opção para divulgar nossos sites ou links de referidos, com apenas 01 euro você compra um link patrocinado na página principal por um mês! Dica: o site possui um manual surf excelente para divulgarmos nossos links e sites em português. É o "Troca de Visitas", não deixe de conferir, você pode ganhar dezenas de visitas por dia para o seu site sem gastar nada!

9º - Donkeymails

O famoso PTR do burrinho! Um dos mais antigos e que sempre pagou (já recebemos várias vezes). Excelente opção para anunciar seus links internacionais pois é muito barato! Faz parte da primeira geração dos PTRs que pagavam muito pouco por clique e é justamente por isso que é barato anunciar lá. Você pode configurar sua conta para que os e-mails sejam encaminhados para uma caixa postal dentro próprio site, isso evita encher sua caixa postal pois eles enviam muitos e-mails. Não perca o manual surf, excelente para divulgar seus sites!

10º - Bigtrafego

Este é brasileiro, o script é o mesmo do Mais cliques, e o funcionamento também! Destaque para a possibilidade de fazer propaganda dos seus programas gratuitamente (como no Mais cliques). Informamos que recebemos nosso primeiro pagamento de 15 reais, transformados em dólares no Paypal.




BONS GANHOS!!!

Venda de origamis